Global Game Jam 2012 #13 – Pintando

Para agilizar o trabalho de arte, a maioria da equipe foi realocada para pintar os sprites de animação. Porém, o trabalho foi dividido em: pintura grossa, sombreamento e acabamento. Desta forma, o processo fica mais rápido e ágil para o projeto.

Estamos priorizando neste momento terminar o maior número de sprites pintadas, para que possamos partir para efeitos e variações de cenário. Ainda temos na contagem algumas poucas horas até meia noite. Nossos programadores estão empenhados para terminar a primeira fase jogável, e nós todas as animações do personagem.

Vamos que falta muito para pouco tempo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: